PADI cria máscaras de plástico reciclado em meio a Covid-19 - OceanHub
PADI cria máscaras de plástico oceânico reciclado em meio a COVID-19

PADI cria máscaras de plástico reciclado em meio a Covid-19

Proteger a saúde pública e os oceanos ao mesmo tempo é o mote da nova campanha da PADI, que está criando máscaras de plástico reciclado em meio a Covid-19

Em uma campanha genial, a PADI e a Rash’R estão produzindo máscaras com plástico oceânico reciclado para proteger os oceanos e a saúde pública.

O tamanho único serve para a maioria dos adultos, possuem duas camadas, são laváveis (até mesmo na máquina de lavar) e possuem cinco estampas aquáticas diferentes. Os pedidos vêm com cinco filtros ativados por carbono, que funcionam por até oito horas cada. Os filtros de substituição podem ser adquiridos na Amazon, Etsy e em outros varejistas on-line. A PADI planeja oferecer filtros de substituição através de sua loja online no futuro. Os filtros não são de grau médico, pois a Organização Mundial de Saúde recomenda que equipamentos de grau médico, como máscaras N-95, sejam usados ​​apenas por profissionais de saúde, devido à escassez global.


PADI cria máscaras de plástico reciclado em meio a Covid-19

Cada máscara com cinco pacotes de filtros de carbono custam cerca de US$ 20 (dólares) mais frete.

“A PADI não lucra com a venda dessas máscaras – o preço que você paga é o nosso custo real”, diz a PADI. “Nosso incentivo e esperança é que os amantes dos oceanos tomem precauções para o seu bem-estar pessoal e o bem-estar das suas comunidades e do oceano em que mergulham”.

Nenhuma máscara garante proteção contra o coronavírus, mas os centros de controle e prevenção de doenças recomendam que as pessoas usem máscaras em locais públicos para retardar a propagação do coronavírus. Como em qualquer equipamento de proteção individual, é importante seguir as recomendações locais e nacionais de uso. As máscaras não substituem outras técnicas de mitigação do Covid-19, como distanciamento social e lavagem das mãos.

As máscaras podem ser encomendadas nas lojas americanas e britânicas da PADI. A produção e entrega podem levar até três semanas. O primeiro embarque deve chegar aos armazéns da PADI em 21 de abril, supondo que não haja interrupções na cadeia de suprimentos.

Leia mais notícias como “PADI cria máscaras de plástico reciclado em meio a Covid-19”  no OceanHub.



Publique um comentário

1 × 3 =