O OceanHub Brasil deseja um dia incrível para todas as mamães - OceanHub

O OceanHub Brasil deseja um dia incrível para todas as mamães

Ensinar os seus filhos a cuidar dos oceanos e do meio ambiente é vital, pois o futuro depende das ações que tomamos agora para cuidar do nosso planeta. Por alguns séculos, o ser humano alterou os ciclos naturais do planeta Terra. A nossa geração está notando as consequências. Agora, nossos filhos são a chave para mudar o mundo.

Assista ao nosso vídeo de homenagem do Dia das Mães:

Ensinar seu filho a cuidar do meio ambiente pode parecer complicado, mas não é. As crianças geralmente sentem curiosidade sobre tudo. Elas adoram descobrir coisas novas, e é aí que podemos introduzir o interesse pela natureza. No entanto, não estamos sozinhos na realização desta tarefa. Existem várias instituições que visam educar e incentivar as crianças e seus pais a cuidar do meio ambiente. Deixe seu filho se conectar com a natureza!

Esse passo é fundamental porque, como você pode pedir a ele que cuide da natureza se ele não souber ou não puder aproveitá-la? Portanto, tente ensinar seu filho a cuidar do meio ambiente através da experiência. Passeie ou acampe para ele conhecer a vegetação, os animais, as árvores, os rios, as lagoas, os mares e as noites estreladas. Procure lugares onde o seu filho possa interagir de forma próxima com a natureza. Desta forma, você permitirá que ele sinta a experiência de fazer parte do equilíbrio que existe no mundo natural.

Publique um comentário

doze + 13 =