O DEMA Show 2020 foi cancelado - OceanHub
O DEMA Show 2020 foi cancelado

O DEMA Show 2020 foi cancelado

Todos os anos, a indústria global do segmento de mergulho se reúne no mês de novembro, nos Estados Unidos, para o DEMA Show. Este ano, o evento aconteceria em New Orleans, porém, infelizmente, pela primeira vez na história, a maior feira de mergulho do mundo teve sua edição cancelada em 2020, devido aos efeitos do COVID-19.

O Conselho de Administração do DEMA Show determinou que, para a segurança, saúde e o bem-estar financeiro dos participantes e expositores, o DEMA Show 2020 não ocorrerá em novembro em New Orleans, nos Estados Unidos. O evento seria realizado neste ano, pela primeira vez, fora do eixo Orlando – Las Vegas (desde o ano de 2000). Porém, a edição de 2021 do DEMA Show ocorrerá normalmente, com as datas programadas para 16 a 19 de novembro de 2021, em Las Vegas, Nevada, com medidas adicionais para garantia da saúde e segurança de todos.

O DEMA Show 2020 foi cancelado
O DEMA Show 2020 foi cancelado

Embora a indústria não possa se reunir presencialmente no DEMA Show 2020, o DEMA se conectará online à comunidade de mergulhadores, a partir de setembro de 2020. O DEMA anunciará os detalhes destas ações nas próximas semanas e espera oferecer uma excelente oportunidade de aprendizado e envolvimento com a comunidade dos profissionais de mergulho, usando ferramentas adequadas ao atual ambiente de negócios.

Os expositores do DEMA Show 2020 que fizeram pagamentos para o espaço de exposição, terão diversas opções em relação a essa alteração, incluindo a obtenção de espaço com desconto na edição de 2021 e pontos adicionais de seleção para o DEMA Show 2021, em Las Vegas. Clique aqui para mais detalhes.

Nenhum outro evento permite que você interaja com todo o mercado de mergulho, esportes aquáticos de ação e indústrias de viagens em um só lugar, como o DEMA Show. O show é um evento imperdível, e se você quiser conhecer as últimas tendências do setor e desenvolver relacionamentos comerciais e profissionais em um ambiente presencial, diferente de qualquer outro, o DEMA Show é o lugar certo!

Leia outras notícias sobre o mundo do mergulho no OceanHub Brasil!

Publique um comentário

15 + 13 =