Quer ser um colunista ou articulista do OceanHub Brasil? - OceanHub
Quer ser um colunista do OceanHub Brasil?

Quer ser um colunista ou articulista do OceanHub Brasil?

A missão de criar um impacto positivo no mundo é de todos nós! É por isso que oferecemos um espaço para você, que sente paixão por escrever e compartilhar seus conhecimentos sobre mergulho e que deseja levar mais positividade para o mundo. Os nossos colunistas são pessoas incríveis, que sempre nos inspiram em nosso trabalho e levam mensagens relevantes aos leitores diariamente. Ao unirmos nossas experiências e amor pelo mergulho, somos muito mais fortes para espalhar o bem pelo mundo! E então, quer ser um colunista ou articulista do OceanHub Brasil?

Para se tornar um colunista do OceanHub Brasil não é necessário ser redator ou escritor profissional, pois todos os textos são editados por nossa equipe. Nosso espaço é para todos os livres pensadores, escritores e blogueiros, e ao se tonar um colunista do OceanHub Brasil, você terá uma página como todos os seus artigos em nosso site.

Exemplo: https://oceanhub.com.br/author/thiago-melo/

Benefícios de ser um Colunista do OceanHub Brasil

– Seu nome e produções são divulgados através do seu próprio trabalho;

– Seus artigos e matérias aparecerão na página principal do site OceanHub Brasil, o que possibilita uma maior divulgação de seu trabalho como mergulhador, divemaster ou instrutor de cursos de mergulho;

– Em nosso portal, seus textos ficam disponíveis para mais de 5 mil visitantes diários;

Quer ser um colunista ou articulista do OceanHub Brasil?
Quer ser um colunista ou articulista do OceanHub Brasil?

– Seus artigos são publicados em diversos canais e mídias. No portal, em diversos grupos de mídias sociais e nos e-mails semanais, que são montados pela nossa redação e enviados a milhares de pessoas em todo o país;

– Após aprovação do editor responsável, o seu artigo ficará disponível em nosso portal, em nossa página no Facebook, que atualmente conta com quase 12 mil seguidores, e também em nosso Instagram, com mais de 7 mil seguidores, além diversos outros meios de comunicação, como o Twitter, LinkedIn entre outros. Curtiu?!

Cadastre-se de ser um Colunista do OceanHub Brasil

Quer escrever matérias e artigos e dividir com a comunidade de mergulhadores do Brasil?

Preencha o formulário abaixo para solicitar a sua participação (a aprovação geralmente acontece em 24 horas):

    Publique um comentário

    16 + doze =