Duke, a máscara facial completa da Cressi para snorkeling - OceanHub
Duke, a máscara facial completa da Cressi para snorkeling

Duke, a máscara facial completa da Cressi para snorkeling

A Duke é uma máscara de mergulho facial completa (Full Face Mask “FFM”), da Cressi, que foi projetada para dar ao usuário a oportunidade de respirar facilmente pelo nariz ou pela boca. Seu uso é específico para o snorkeling, ou seja, o mergulho de superfície onde não ocorre a imersão. Duke, a máscara facial completa da Cressi para snorkeling!

A saia é 100% em silicone de alta qualidade, confortável, antialérgica e que se acomoda perfeitamente. As tiras são de fácil manuseio em tecido extremamente elástico que não prende no cabelo. O novo sistema de respiração foi patenteado pela Cressi, que prevê um tubo posicionado lateralmente, por ser o caminho mais curto possível para o fluxo de ar sair totalmente da máscara com o mínimo de esforço, embaçamento reduzido e mínimo acumulo de CO².

Duke, a máscara facial completa da Cressi para snorkeling

O snorkel tem uma divisão interna, sendo que uma delas está conectada com a respiração e a outra com a visão, o que propicia a extração da umidade e do ar quente. Possui um defletor que funciona como uma “chaminé”, forçando a circulação do ar para longe da lente e não embaçando o campo de visão. Desta forma, a respiração é fluida. Possui grandes válvulas de exaustão em sua base, para drenar a máscara de maneira rápida e fácil caso entre água (essa válvula não tem relação com o sistema respiratório).

Cores disponíveis

A Duke está disponível em 10 cores: verde, azul, rosa, vermelha, cinza, amarela, preta com vermelho, preta com azul, preta com rosa e totalmente preta. Confira na imagem abaixo:

Informações Técnicas

Composição: Corpo em silicone de alta qualidade, lentes em policarbonato e tiras de elástico.
Indicação: Uso adulto para snorkeling.
Tamanhos da máscara: Tamanho único (adulto).
Dimensões aproximadas em cm da máscara: 30cm x 20cm x 9cm.
Peso aproximado do produto com embalagem: 738 gramas.
Conteúdo: 1 máscara acondicionada em uma bolsa com zíper.
Cuidados: Faça sempre a higienização com sabão neutro e água doce após cada utilização. Somente guarde após estar seco. Nunca pule na água ou em qualquer outra superfície com a máscara no rosto.

Leia mais artigos sobre o tema “Equipamentos de Mergulho”

Publique um comentário

16 − 14 =