Equipamentos de Mergulho: o guia definitivo da Fernanda Paiva - OceanHub
Equipamentos de Mergulho: o guia definitivo da Fernanda Paiva

Equipamentos de Mergulho: o guia definitivo da Fernanda Paiva

Você que está pensando em comprar o seu equipamento de mergulho, sabe a diferença entre os diversos modelos e os seus benefícios? Você sabe qual o melhor tipo de equipamento para o seu perfil de mergulho? Você já comprou algum equipamento que não atendeu as suas necessidades e ficou frustrado?

A nossa colunista Fernanda Paiva, sócia fundadora da Let’s Dive e Course Director PADI, produziu um e-book muito interessante para você: Equipamentos de Mergulho: o guia definitivo da Fernanda Paiva. Em sua jornada como instrutora, Fernanda Paiva notou que por falta de conhecimento, muitas pessoas erram na escolha do equipamento de mergulho. Mesmo mergulhadores credenciados possuem muitas dúvidas na hora de adquirir seus equipamentos.

No curso básico, o mergulhador aprende a função de cada equipamento, mas o detalhamento de tipos e modelos, está distribuído nos diversos cursos e especializações. Foi então, que a Fernanda Paiva percebeu que não existia nenhuma material que agregasse todo esse conhecimento num único lugar. Foi assim que surgiu este guia, com explicações sobre os equipamentos utilizados no mergulho autônomo e detalhamento sobre as principais diferenças e finalidades dos modelos disponíveis no mercado. O desafio foi grande mas o resultado ficou incrível!

Assista ao vídeo e saiba mais sobre “Equipamentos de Mergulho: o guia definitivo”:


Equipamentos de Mergulho: o guia definitivo da Fernanda Paiva

Com o guia definitivo da Fernanda Paiva, você vai aprofundar o seu conhecimento para não perder tempo e dinheiro comprando equipamentos que podem não atender as suas necessidades.

O guia está disponível por somente R$ 23,92 (R$ 29,90), ou seja, com 20% de desconto para os leitores do OceanHub Brasil, usando o promocode “OCEANHUB” no momento da compra. O desconto é válido até o dia 20/05/2020.

https://rebrand.ly/ebook-equipamentos

Aproveite esta oportunidade e compre o e-book “Equipamentos de Mergulho: o guia definitivo” através do site.

Sobre a autora

Fernanda Paiva é CEO da Let’s Dive e única Course Director PADI mulher da América do Sul. Nascida em Resende-RJ, aos 18 entrou para a faculdade de Administração de Empresa na Universidade Federal de Juiz de Fora. Em 2011 fez seu primeiro curso de mergulho e se apaixonou pela atividade, quando decidiu largar sua carreira na área de logística em uma grande empresa em São paulo para trabalhar com mergulho.

Publique um comentário

dezessete − 16 =