Já jogou o Deep Diving Simulator? - OceanHub
Já jogou o Deep Diving Simulator?

Já jogou o Deep Diving Simulator?

Pule de cabeça em um dos simuladores de mergulho mais imersivos até hoje. Junte seu equipamento, escolha o ponto de mergulho e descubra o que há sob a superfície ao se aventurar no desconhecido. Locais de tirar o fôlego, cheios de vida marinha, receberão o jogador que precisará usar várias ferramentas para alcançar seus objetivos de mergulho.

A desenvolvedora polonesa de jogos Jujubee lançou no ano passado (2019) o seu último projeto no Steam, com um objetivo muito específico em mente: salvar a vida marinha em nossos oceanos e mares. O Deep Diving Simulator é um simulador de mergulho fantástico e até mesmo bastante realista. O jogo de exploração subaquática busca proporcionar (com muito sucesso) uma experiência virtual com o mergulho e a conscientização no combate à poluição marinha em nossas águas. Deep Diving Simulator está disponível para PC no Steam. Assista ao trailer do game abaixo:

No game, o jogador assume o controle de um mergulhador novato que está ajudando um professor (não convencional) em sua busca de recuperar artefatos antigos e outros itens valiosos das profundezas desconhecidas dos oceanos. Cada local traz um novo desafio, pois alguns itens podem ser mais difíceis de encontrar do que outros, sem mencionar que o mergulhador não deve ficar sem oxigênio. O jogador também irá curar animais com um dispositivo especial que desintegrará substâncias nocivas. Mares quentes cheios de peixes e animais coloridos, recifes de corais, florestas subaquáticas, cavernas inexploradas ou profundidades fascinantes escondidas sob uma espessa camada de gelo são alguns dos mais belos cenários do jogo.

Para uma experiência mais imersiva, a desenvolvedora do “Jujubee” se uniu à Gralmarine e à International Diving Federation, para garantir que tudo seja o mais real possível. No game, o jogador precisa ficar bem atento ao seu manômetro e ficar de olho nos riscos de doença descompressiva. Muito interessante, não é mesmo?!

Já jogou o Deep Diving Simulator?
Já jogou o Deep Diving Simulator?

A pontuação do jogo foi composta por Adam Skorupa, conhecido por criar músicas fascinantes na série The Witcher, Ancestors: Legacy, Bulletstorm e muito mais. Os desenvolvedores estão atualmente se concentrando na versão para PC, no entanto, manifestaram interesse em lançar versões para o Mac, consoles e VR em um futuro próximo.

Games Beyond: Uma iniciativa incrível!


Já jogou o Deep Diving Simulator?

O Deep Diving Simulator faz parte de uma iniciativa da Jujubee chamada “Games Beyond”, através da qual algum tipo de valor educacional é introduzido nos jogos. No simulador de mergulho, Deep Diving Simulator, temos verdadeiras aulas sobre história, vida marinha, equipamentos de mergulho, a vida de um mergulhador, etc.

Características principais:

Games Beyond: ajude a salvar nossos oceanos e mares enquanto aprende sobre o mundo submerso e seus enigmáticos habitantes.
Visuais deslumbrantes: dos oceanos mais frios aos mares mais quentes, mergulhe na aventura subaquática, experimentando belos locais e uma vida marinha exuberante.
Hunting for the Unknown: ajude o professor Adams a recuperar vários objetos afundados enquanto aprende sobre o nosso misterioso mundo subaquático.
Abordagem imersiva cada mergulho ensina o que é necessário para ser um mergulhador profissional, pois você deve cuidar do seu nível de oxigênio e gerenciar sua posição para evitar a doença descompressiva com risco de vida.
Prepare-se: a cada mergulho bem-sucedido, você adquirirá equipamentos mais valiosos, permitindo desbloquear áreas que antes não era possível alcançar anteriormente.

Já jogou o Deep Diving Simulator? Ainda não?! Vale a pena!

Leia mais artigos sobre o tema “Games sobre Mergulho”



Publique um comentário

19 + um =