Filmes e documentários sobre mergulho: Procurando Dory - OceanHub
Filmes e documentários sobre mergulho: Procurando Dory

Filmes e documentários sobre mergulho: Procurando Dory

Se você está procurando um bom filme para assistir com o seus filhos (ou se você é apaixonado por animações) e fazer com que eles se apaixonem ainda mais pelo fundo do mar e pelos animais marinhos, a nossa dica de hoje de filmes e documentários sobre mergulho é “Procurando Dory”, da Disney/Pixar. O filme foi lançado em 30 de junho de 2016 e possui a duração de 1h37min. É diversão do início ao fim e vocês vão adorar!

Sinopse do filme

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Trailer do filme

Ficha técnica do filme “Procurando Dory”

Data de lançamento: 30 de junho de 2016
Duração: 1h 37min
Gênero: Animação, Comédia
Diretores: Andrew Stanton, Angus MacLane
Elenco: Marília Gabriela, Ellen DeGeneres, Albert Brooks
Nacionalidade: EUA

Nota e opinião do editor

Animação não é coisa só para criança, e a Disney/Pixar faz questão de deixar isso bem claro. As animações da empresa conquistaram tanto o coração das crianças como dos adultos com filmes encantadores e muito inteligentes. O filme “Procurando Nemo”, lançado em 2003, foi incrível e contava a história de um pai solteiro que atravessa o mundo atrás de seu filho que tem sequelas de um acidente. O filme é uma grande trama sobre a superproteção e a aceitação da deficiência física. Procurando Dory não só continua essa tradição, como dá um passo à frente e trata de um assunto mega-complexo: a deficiência intelectual.

Mas não fique preocupado pois isso não deixa o clima pesado. Pelo contrário, pois tudo é contado de maneira sutil e fofa – o que só deixa o resultado ainda melhor.

O filme é nota 10!
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

Leia mais sobre dicas de filmes e documentários sobre mergulho no OceanHub.



Publique um comentário

13 + cinco =